top of page

Spring Break Cancun

Minha primeira viagem pro exterior foi pra farrear e foi no susto! Um grupo de amigas trocou emails combinando de ir para o Spring Break e como em todo grupo todo mundo confirma mas na hora do vamos ver mais da metade não vai... E eu confirmei também sem saber se conseguiria ir ou não, até que no dia do pagamento minhas amigas me ligaram pedindo o número do cartão de crédito e eu no susto passei. Assim foi minha primeira viagem: sem saber nada, sem planejamento nenhum, tudo elas que organizaram.




Fui para o Spring Break Cancun no México. A programação era passar os 10 dias lá só na gandaia e parecia que seria somente isso quando eu falei com minhas amigas pra gente pelo menos um dia ir fazer um passeio e lá fomos nós para Chi Chen Itza. Acho que ali descobri minha alma viajante.


Conhecer uma das Maravilhas do Mundo Moderno e estar perto da história junto com tanta gente do mundo inteiro fez despertar a viajante que morava em mim e não sabia.




Às vezes o que a gente precisa é só um empurrãozinho, essa viagem foi no susto, assim como a maioria das minhas viagens. Dinheiro a gente trabalha depois e recupera, mas experiência de vida não há dinheiro no mundo que pague.


Pense nisso! ;)

32 visualizações
bottom of page