• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

E se eu não tivesse pedido demissão da Caixa?

Fui concursada da Caixa de setembro de 2011 até novembro de 2013, quando pedi demissão.

 

Se eu não tivesse pedido demissão do concurso da Caixa provavelmente hoje estaria com uma boa posição e um bom salário. Talvez estaria também com um bom carro e um bom apartamento. Arrisco dizer que estaria namorando, em um noivado ou até mesmo me casando.

 

Se eu não tivesse pedido demissão do concurso da Caixa, hoje eu estaria com uma vida estável, sabendo exatamente o que eu faria amanhã caso eu acordasse com saúde e sem nenhum imprevisto, sabendo exatamente o que eu faria no final de semana e até mesmo com alguma passagem comprada para minhas próximas férias.

 

Se eu não tivesse pedido demissão do concurso da Caixa, provavelmente hoje eu não falaria Inglês e Espanhol, não teria viajado por mais de vinte países, não teria morado em um bangalô, não teria escrito um livro, não teria esse site, não teria vários namorados, não teria sido internada com dengue hemorrágica em um hospital do Vietnã, não teria ido pra Tailândia com uma mochila de sete quilos e decidido ficar, não teria conhecido os Alpes Suíços, não teria entendido como o mundo funciona, não teria aberto meu próprio negócio e não teria despertado espiritualmente.

 

 

Se eu não tivesse pedido demissão do concurso da Caixa, provavelmente hoje eu estaria sonhando com tudo que fiz desde que pedi demissão. O que fiz continuaria apenas sendo sonho e não realidade.

 

Na verdade se eu não tivesse pedido demissão do concurso da Caixa, tudo teria sido muito diferente e é impossível saber como seria.

 

O fato é que tomei a decisão e não me arrependo nem por um segundo. Faria tudo novamente mil vezes se precisasse.

 

A única coisa que eu não poderia era viver com o "e se..." me perseguindo. Isso eu jamais me perdoaria.

 

E você, quais os "e se..." da sua vida você irá carregar e até quando?

 

 

Compartilhar
Share on Twitter
Curti!
Please reload

Please reload

Please reload