top of page

Como a comunicação e redes sociais transformaram minha vida

Depois de uma longa jornada de dois anos morando na Tailândia, aprendi lições que somente uma experiência intensa como a que vivi poderiam me ensinar. Claro que os livros que li, os cursos que fiz, as pessoas que conheci e os lugares onde trabalhei anteriormente, também foram importantes para que eu conseguisse realizar algumas das metas que estabeleci para mim quando decidi morar lá do outro lado do mundo, a mais de dezesseis mil quilômetros do Brasil.


Decidi compartilhar meu conhecimento através de palestras, e, para isso, ministrei a palestra "Como a comunicação e redes sociais transformaram minha vida" na Associação Comercial de Três Corações.



Nesta palestra, que contou com a presença de empreendedores, consultores, influenciadores e pessoas públicas, expliquei como foi possível abrir um negócio do zero em um país onde cheguei sem conhecer ninguém utilizando a comunicação e redes sociais.


Desde a tomada de decisão até atingir a marca de mais de quatro mil clientes atendidos, compartilho o passo-a-passo do que fiz, as dificuldades e aprendizados.




A minha motivação com essa palestra é mostrar que tudo é possível de ser realizado desde que você utilize as ferramentas corretas e tenha um propósito que te motive a fazer o que você definiu.


Com humildade, simplicidade e muita resiliência, realizei vários dos meus sonhos utilizando o conhecimento adquirido em livros, cursos, palestras e exemplos de pessoas que me inspiram.


Veja mais fotos desse dia que marca uma nova fase da minha vida, a fase onde compartilhar conhecimento e ajudar pessoas irão sempre estar em foco na minha mente quando eu pisar em um palco:






11 visualizações
bottom of page