top of page

Porta Afora - Como foi gravar o programa

Nunca imaginei que seria convidada para participar de um programa de viagens. Na verdade, quando eu comecei a viajar, eu descobri que o mundo é muito mais seguro do que eu imaginava e que viajar sozinha é uma das melhores coisas da vida e proporciona muitas surpresas!


E em meio a tantas surpresas que tenho tido ultimamente, uma deles foi gravar o programa Porta Afora com Fábio Porchat e Rosana Hermann. Foi um respiro em meio ao momento mais difícil da minha vida e como acredito que nada é por acaso, considero que foi um presente que recebi para me recordar que sou mais forte do que eu penso e que estou no caminho certo: correndo atrás dos meus sonhos como sempre fiz!


Como é bom entreter, divertir, falar sobre coisas leves... Me fez muito feliz ter tido essa oportunidade! E, claro, ri demais com as sacadas excelentes do Fábio e da Rosana. Quem tem talento tem, né gente? :) Que alegria eles transmitem e que inteligência humorística! Fiquei encantada!



O programa foi bem divertido e eu me preocupei em informar ao máximo as pessoas que vão assistir, além de contar algumas histórias descontraídas e de furadas...rs


Nos bastidores, antes da gravação, conversamos bastante sobre viagens e foi uma troca valiosa! A Dani Suzuki é um amor de pessoa! Amei conhecê-la também! <3


A equipe é super legal e tive o prazer de ser maquiada por uma profissional com a energia super positiva e que também me fez rir demais. Tenho que agradecer pelo convite e dizer meu muito obrigada ao pessoal da produção, ao motorista e aos outros participantes, Eliezer e Gil. Muito obrigada por terem feito parte desse dia que estará sempre guardado com carinho na minha memória!




535 visualizações
bottom of page