top of page

5 Filmes que você deve assistir antes de viajar para a Tailândia (Bônus: série)

A Tailândia já foi palco de muitas gravações de filmes e agora em 2017, um novo filme com Macaulay Culkin foi gravado em Koh Phi Phi e deve ser lançado no próximo ano, o nome é Changeland. Eu acompanhei a movimentação das gravações e foi bem legal ter presenciado esse clima hollywoodiano na ilha.

Enquanto Changeland não é lançado, destaco abaixo os 5 filmes que você deve assistir antes de ir pois provavelmente irá visitar e reconhecer vários dos lugares das gravações durante a sua viagem:

1. A Praia

Filme baseado no romance de Alex Garland e estrelado por Leonardo DiCaprio. O filme foi gravado em Koh Phi Phi e conta a história de um grupo de amigos que desejam proteger a praia secreta. Para saber tuuuuudo sobre como visitar essa praia, fale com a especialista, Tours Phi Phi.

2. O Impossível

O filme é baseado na experiência de María Belón e sua família que sobreviveu ao tsunami de 2004.

3. Se Beber Não Case - Parte II

É o segundo filme da trilogia Se Beber Não Case iniciada em 2009. O filme conta a história de quatro amigos que foram para a Tailândia participar do casamento de um deles.

 

Caso você queira uma consultoria comigo para planejar sua viagem - para qualquer lugar -, entre em contato através do instagram da Tours Phi Phi, minha startup!

 

4. 007 contra o Homem com a Pistola de Ouro

É o nono da série James Bond e o segundo com Roger Moore no papel do agente 007. James Bond viaja por vários lugares até chegar em Bangkok e dali viver mais aventuras.

5. Mulher-Serpente

Este é um filme tailandês que mistura romance e terror e foi lançado em 2015. Se você quiser ver um filme gravado e produzido por tailandeses, a dica é essa.

Bônus: Se você quiser assistir a uma série, a indicação é 30 Degrees in February - ainda sem tradução para o Português. Esta série é uma produção sueca do gênero de drama e conta a história de uma mãe e suas duas filhas que se mudam para a Tailândia após a mãe sofrer um derrame devido ao stress do seu trabalho. Ao mesmo tempo conta a história de um homem que viaja para a Tailândia ao se apaixonar por uma tailandesa através de um site de encontros. A terceira história que se passa em paralelo é sobre uma mulher que está infeliz no seu casamento e viaja com seu marido doente na tentativa de melhorar as coisas. A série não está disponível no Netflix Brasil porém, se o seu Netflix for internacional provavelmente você conseguirá assistir.



E você, tem alguma indicação para contribuir? Deixe aí nos comentários!


2.533 visualizações
bottom of page