• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Andando sem rumo em Praga

Uma das cidades que me conquistou nessa Eurotrip foi Praga na República Tcheca. A cidade reserva muitas supresas e como gosto de andar sem rumo, andei muito por lá. Até tentei seguir as placas mas como pareciam ter várias coisas interessantes e é claro que não entendo nada de tcheco, acabei seguindo minha intuição e fui andando pra ver onde eu iria chegar.

 

 

 

E não é que funcionou? Encontrei tanta coisa interessante no caminho que o dia passou e eu nem percebi…

Adoro ver estátuas, apesar de nunca saber o significado delas, por toda a Europa existem muitas delas e eu sempre fico olhando e tentando pensar qual o significado. Essa estátua, por exemplo, qual mensagem será que o artista queria passar? Se alguém tiver alguma teoria ou souber, me conta!

 

 

 

Andando mais um pouco acabei passando em frente de uma biblioteca, daí claro que eu tinha que entrar pra fuxicar, ainda mais quando me deparei com essa torre de livros! Nem preciso dizer que fiquei louca, né? Pena que não entendo nada do que estava escrito, fico só olhando e viajando mesmo… haha

 

 

 

Continuo minha caminhada e quando começo a sentir fome eis que tem uma barraquinha de rua com um cheiro delicioso e fui ver o que era quando me deparo com isso! Além de ter me encantado pela forma com que a batata vem, ela estava deliciosa!  Comi duas!

 

 

 

Comi e continuei as andanças… Na foto abaixo eu já estava no alto da cidade, já tinha andado muito mesmo e estava ventando, eu tô tampando o pescoço porque estava morrendo de frio…haha

 

Na volta fui conhecer o famoso relógio de Praga e escutar suas badaladas…

 

 

 

E uma das coisas que eu mais queria conhecer em Praga era esse prédio. Olha que demais! Você pode ir andando e olhando pra ele, ele passa a impressão de que está dançando e por isso é conhecido como prédio dançante. Entrei e fui no rooftop, onde tem um bar. Apesar do prédio não ser alto ele está em uma parte da cidade um pouco mais alta e de lá é possível ver o rio e as várias pontes que o cortam. Uma vista linda!

 

 

 

Tem muito mais a ser visto em Praga, além da noite de lá que é super agitada, mas isso é história pra outro post… 

Compartilhar
Share on Twitter
Curti!
Please reload

Please reload

Please reload