top of page

Uma vida engasgada dentro de mim

Depois de começar meu processo de autoconhecimento e me descobrir tudo que eu sempre sonhei em colocar pra fora começou a vir com uma naturalidade impressionante. Eu devo ter perdido uns 20kg quando me dediquei de verdade à esse processo. É dificílimo.

Em alguns momentos fiquei revoltada ao descobrir as causas de alguns bloqueios meus, em outros me senti aliviada por ter encontrado respostas por mais duras que elas fossem.

E assim fui me abrindo e me desbloqueando, descobrindo minhas qualidades e aperfeiçoando, conhecendo meus defeitos e me monitorando.

É engraçado demais pensar que eu achava que eu sabia quem eu era antes... Agora mesmo sabendo tanto ainda falta muito pra descobrir ainda. O processo nunca termina.

Como eu gostaria que mais pessoas se dessem essa chance, procurassem entender quem elas são... "Ah se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que aprendi..."

Você ACHA que se conhece, mas na verdade posso arriscar que mais de 70% das suas decisões de vida são escolhas involuntárias, influenciadas pela cultura onde você vive, as informações que você consome e as pessoas que você conhece.

Se cada um descobrisse seu potencial interno o mundo seria um lugar pacífico e melhor. Ainda temos muito o que caminhar...

Por isso, te peço: comece hoje a se questionar! =)

18 visualizações
bottom of page