top of page

PROJETO FELICIDADE

Olá, pessoal!

Esse post é pra contar pra vocês que eu descobri muitas coisas sobre mim em um processo longo de auto-conhecimento, de buscar sentido para a minha vida e de busca pela realização dos meus sonhos.


Neste processo que durou - e ainda não terminou - quatro anos foram muitas dúvidas, respostas, perguntas, sofrimento e choro, momentos relax e risadas, acertos e erros. Tudo de maneira muito intensa!


E agora com muito frio na barriga mas também com muita confiança de que estou tomando as melhores decisões para este momento de vida, é hora de anunciar várias novidades!


Como nada é definitivo e vai precisar de ajustes e melhorias ("Melhorar 1% a cada dia" é um dos meus lemas), anuncio pra vocês que o mês de setembro será todo dedicado a trabalhar muito (como sempre em minha vida!), compartilhar novidades e ir fazendo ajustes.



Neste processo irei compartilhar muito conhecimento, aprendizado, momentos difíceis, momentos felizes, momentos tristes (eles acontecem demais, não se enganem), risadas e tudo isso terá que contar com a participação de vocês pra fazer sentido! =)


Para iniciar, adianto uma novidade: escrevi um livro e ele se chama "Você Ousa Sonhar?" Vocês não sabem o frio na barriga que é escrever sobre a nossa própria história. Foi assim que busquei retratar toda minha trajetória na busca pela realização de vários sonhos que já conquistei. Neste livro conto muita coisa que vivi e misturo vários assuntos como empreendedorismo, romance (sim, as histórias com os crushs estão lá! rs) , auto-conhecimento, viagens e muiiitoooo mais!


As pré-vendas já estão abertas para quem já quiser garantir o seu. Irei começar as entregas à partir de novembro (inclusive me ajudem com dicas sobre a melhor logística para isso já que é produção independente) e isso também estará na pauta das várias novidades que vem por aí, afinal irei lançar um livro e se escrevi é porque gostaria de ser lida, senão não faria sentido ter escrito. :)



Uma das coisas que eu comecei a sonhar é conseguir traduzir esse livro para tailandês para conseguir publicá-lo também na Tailândia. Gostaria de poder doar uma quantidade deles tanto na Tailândia como no Brasil (na versão original em Português).


Para isso, encontrei uma maneira que vocês irão saber junto comigo se irá funcionar ou não. Durante a minha viagem, irei buscar prováveis apoiadores do projeto, empreendedores como eu e que queiram contribuir de maneira onde todos envolvidos saem ganhando.


Como? Irei colocar mais produtos à venda no site do Tours Phi Phi (tours, restaurantes, táxi, o que eu conseguir) e quando os clientes comprarem e reservarem diretamente no site, uma parte do lucro será destinada à esse projeto.


Por que não escolhi fazer vaquinha virtual ou pedir doações?

Simples, porque eu quero dar o exemplo de que o trabalho duro e honesto e a trajetória de quem decide empreender é o caminho mais difícil para realizar as coisas mas foi sempre através dele que cheguei até aqui. E se eu não tivesse passado por tantas dificuldades não teria me tornado a mulher forte, íntegra e honesta que sou. Tenho muito orgulho de ter conseguido realizar vários dos meus sonhos sempre com muito trabalho e dedicação.


Tudo isso ocorrerá ao mesmo tempo em que viajarei pela Tailândia me despedindo do país! Sim, irei voltar para o Brasil em breve e explicarei melhor essa decisão ao longo do tempo. Estou muito feliz de poder matar as saudades de todo mundo e quero receber muitos abraços quando eu chegar, hein?



Me enviem boas energias também!!!


Um beijo,


Isa








23 visualizações
bottom of page