• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Passeio em Phi Phi Islands

Olá, pessoal!

 

Hoje decidi compartilhar um pouco sobre como é o passeio One Day Trip em Phi Phi Islands.

 

Pra você que quer saber com mais detalhes sobre como é o passeio, seguem todas as informações:

 

O passeio é feito em speed boat, um barco tipo lancha, com poltronas acolchoadas, alto falante pra ir curtindo as melhores músicas - todo mundo pode sugerir que música colocar e levar seu celular com sua playlist, caixa térmica com gelo - uma super comodidade pra quem quer levar uma cervejinha pra ir tomando durante o dia,  água, Coca Cola, frutas, almoço (marmitinha de fried rice opção frango ou vegetariano), snorkel e tarifa de Maya Bay e Bamboo Islands inclusa no preço pra você já chegar nas praias se preocupando somente em descer do barco e aproveitar!

 

O passeio começa às 07h30, quando sai do pier de Phi Phi Islands em direção à Maya Bay, que é a primeira parada. Chegando em Maya Bay ficamos entre 1 hora e 1 hora e meia, tempo suficiente pra conhecer a praia, tirar várias fotos legais e já começar o dia energizado. Esse horário foi escolhido devido ao sol que começa a bater na praia esse horário, antes do que isso a praia é só sombra das montanhas e não tem sol.

 

 

Em seguida, paramos para fazer snorkel em Loh Samah Bay, onde você encontra vários peixinhos coloridos, lindos corais e aprecia um pouco da espetacular vida marinha de Phi Phi.

 

Depois é hora de relaxar um pouco nadando nas águas da Pileh Lagoon, que é praticamente uma lagoa em meio ao mar. Imperdível!

 

Após Pileh Lagoon, passamos em frente a Viking Cave para tirar fotos e é o momento onde o guia explica a história de lá. Não vou contar aqui pra não ser spoiler, mas há várias curiosidades interessantes! 

 

Depois de Viking Cave, seguimos para a Wang Long Bay, uma praia pequenininha e depois vamos para a Monkey Beach ver os macacos de pertinho.

 

A próxima parada é Nui Bay, uma outra praia espetacular com um visual maravilhoso!

 

Você pode querer ler também...

 

  • 7 Motivos para não Visitar a Tailândia

  • Tailândia - Perguntas Frequentes

  • 7 Dicas do que fazer em Phi Phi Islands

 

Depois, passamos em frente Mosquito Islands - ela está fechada por preservação dos corais e por isso não é possível descer por lá - e vamos direto para a linda Bamboo Island se apaixonar mais uma vez! A água e as areias de Bamboo Island são tão diferentes das de Maya Bay que nem parece que você está no mesmo arquipelágo!

 

A última parada é o Shark Point, onde mais uma vez fazemos snorkel, dessa vez para ver pequenos tubarões.

 

Tudo isso é feito em 7 horas de passeio, sempre com uma galera super alto astral, um capitão tailandês super divertido, staff atencioso e o guia que é quem explica tudo: qual praia estamos, histórias de alguns locais, conta algumas curiosidades sobre Phi Phi e a Tailândia e cuida para que todo mundo aproveite muito o passeio.

 

Caso você também queira fazer, usando o cupom ENGSF você ganha desconto sobre o valor da reserva que pode ser feita por esse site aqui.
 

Se você está em dúvida sobre qual passeio fazer em Phi Phi, não tenha mais!

 

Aproveite muito Phi Phi e boa viagem! :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Share on Twitter
Curti!
Please reload

Please reload

Please reload