top of page

Conhecendo os Alpes Suíços

Eu choro muito mais de felicidade do que de tristeza. Graças a Deus!


E no voo para Suíça eu já abri o bocão quando vi os alpes suícos, eu nunca tinha visto a neve e estava indo realizar um sonho, além de estar super feliz porque estava indo visitar uma amiga muito especial que fazia bastante tempo que eu não via.


Mas aí, eu achando que a neve seria o que de mais interessante eu ia ver na Suíça, fui mais uma vez surpreendida! E como eu amo isso! Vi tanta coisa diferente e inovadora por lá, que encheu meu coração de alegria. Esse bondinho que passa por dentro de um prédio, por exemplo, me fez feliz! haha




Ver a neve me fez voltar a ser criança e me fez acreditar que nada é impossível meeeesmo! Essa cidade que fui conhecer a neve fica nos Alpes Suíços, e, sinceramente, pelos preços da Suíça, eu nunca na vida achei que um dia estaria lá. Mas, quem tem amigos, tem tudo, e graças a insistência dela pra que eu fosse visitá-la pude fazer uma coisa inimaginável pra mim! Não gente, ela não pagou a passagem pra mim! Haha.. Me ajudou com apoio moral, colchão quentinho na casa dela e ajuda em como chegar lá de forma mais barata, além, é claro da companhia e das conversas!


Gostei muito de ter conhecido e de ter sido um capítulo bonito da minha viagem!


Merece que eu escreva com mais calma depois... :)

#SUÍÇA

18 visualizações
bottom of page